sábado, 27 de novembro de 2010

Cafeomancia - A leitura da borra do café




O que é cafeomancia?

É uma prática muito usada para adivinhar o futuro através da leitura da borra de café que resta na xícara depois de bebê-lo. Muito difundida nos países árabes, tornando-se uma de suas mais ricas tradições, principalmente no Irã, na Turquia e no Sul da Rússia, onde eram praticadas nas cortes. 

Posteriormente, foi introduzida na Europa, no século XVIII, sendo a França o primeiro país a adotá-la. Mais tarde, foi a vez da Itália, na cidade de Veneza, partindo para o resto do mundo.

Atualmente a prática da Cafeomancia é muito utilizada na Turquia e nos países do norte da África, que conservam essa prática há vários séculos, passando-a de geração a geração.

A leitura da borra de café, exige muita concentração e sensibilidade para perceber com clareza a figura surgida, decifrando-a.

Material utilizado na Cafeomancia:


• pó de café
• açúcar
• uma xícara
• um pires branco

Preparo do café:

  1. • Misture, em uma panela, uma colher de sopa de pó de café, uma colher de sopa de açúcar e uma xícara de chá de água.
  2. • Leve ao fogo brando, deixando ferver por três vezes.
  3. • Em seguida coloque o café numa xícara de louça branca, sem relevo ou desenho, e deixe descansar por alguns minutos.
  4. • Passado este tempo, beba o café lentamente, concentrando-se em seu pedido ou na pergunta desejada.
  5. • Quando terminar de beber, coloque o pires sobre a xícara, como se fosse uma tampa e vire-o, num movimento rápido.
  6. Deixe descansar por mais alguns minutos. A xícara estará então, pronta para a leitura, que deve ser feita sempre no sentido horário, ou seja, da esquerda para a direita.
Observaçõs importantes:
  1.  Observe com bastante atenção as figuras que se formam na parede da xícara. Se aparecerem figuras verticais, como colunas, atravessando a altura da xícara, considere as marcas como símbolos do tempo, correspondendo a um mês cada uma delas.
  2. Olhando atentamente e utilizando sua imaginação, veja com que se parecem as figuras formadas com as borras de café e anote-as. Quando terminar a leitura da parede da xícara, leia também seu fundo, anotando novamente as figuras que encontrar.
  3. Neste processo de iniciação à arte da Cafeomancia, procure usar sua imaginação de forma criativa para visualizar as imagens formadas na parede e no fundo da xícara. 
  4. Para uma boa interpretação é necessário observar o aspecto geral da borra sobre a borda, quanto mais espessa (grossa) ficar, significa que o consulente está bloqueando a energia.
  5. Faça uma meditação depois faça outra borra.
  6. Quando sair muito “fraco” os traços ou com várias ramificações significa que o consulente precisa focar melhor seus objetivos, muitas ramificações significa excesso mental, estresse.
  7.  Observe sempre os desenhos que acompanham o conjunto. Por exemplo: Cachorro significa Fidelidade ou representa amigo, mas outro desenho próximo a ele pode modificar as condições, por exemplo, estiver uma serpente perto dele, ou uma cruz.
  8. Traços fortes e bem definidos significa que o consulente está seguro no momento e que está seguro em relação aos seus objetivos.
  9. Observe a xícara de um modo geral e tente perceber que elemento está. Note se a xícara está pesada ou leve, se o conjunto dos desenhos tem movimento, água, ar ou terra, você poderá desta maneira complementar os significados dos desenhos.
  10. A Cafeomancia é um excelente oráculo para desenvolver a intuição facilitando a comunicação espiritual. É um excelente exercício para desenvolver sua percepção espiritual a medida que se tenta desvendar os significados dos símbolos.
• É importante preparar o ambiente, acenda um incenso.
• Não é aconselhável fazer a borra de café quando está
• angustiado ou muito ansioso. Faça quando estiver tranqüilo, assim não influencia nos significados.
• Isso porque os elementais acabam brincando com você, e os desenhos podem sair de forma estranha. Respeite o oráculo
• Se por acaso xícara mostrar apenas uma visão indistinta,confusa visualmente, considere o momento como disperso (Mental), o ambiente ou a pessoa estão carregados. Concentre-se e faça outra leitura. Caso não obtiver respostas melhor deixar para o outro dia.


Na leitura dos Turcos, Como fazer café Turco:

Você vai precisar de uma caçarola especial (que se chama "cevze" em Turco) em que os Turcos usam para fazer o café Turco e um café bem moído (peça para moer o café o mais fino possível tão fino como o açúcar de confeiteiro). Além disso você vai precisar de xícaras de café.

Supondo que você quer fazer 4 xícaras de café Turco. Tomando como medida a colherzinha de café coloque para cada xícara de café 2 colheres cheias de pó de café na caçarola. No nosso caso como são 4 xícara de café Turco, adicionaremos 8 colheres de café. Encha a xícara de café com água fria e adicione no caso 4 xícaras de água a caçarola. Assim para cada xícara de café é necessário 1 xícara de água.

Se você pedir café Turco na Turquia a primeira coisa que o garçon vai lhe perguntar é se você quer seu café "sade" (sem açúcar) "az sekerli" (com pouco açucar) ou "sekerli" (com açucar). Assim adicione também na caçarola a quantidade de açucar necessária para adoçar o seu café. No caso das 4 xícara de café recomendo que para cada xícara de café seja adicionado também duas colherzinhas de café de medida de açucar.

Como você já adicionou: água, pó de café e açúcar, agora é só você levar ao fogo e ir mexendo até o café começar a ferver. Retire a caçarola do fogo mecha e depois retorne para que ferva uma segunda vez. Cuidado que como o leite o café pode derramar e sujar o seu fogão ! O bom café Turco é aquele que forma uma espuma sobre o café !

Reparta então o café nas 4 xícaras e sirva. Como o café Turco contém o pó do café, você deve beber o café bem devagar, apreciando o sabor e dando um tempo para que o café se assente no fundo da xícara. Assim você não bebe o pó e sim o café.

A pergunta dos estrangeiros é sempre: Até onde devo beber o café ? Você deve beber o café até quando começar a sentir a borra do café na sua boca. Como o pó do café é mais pesado ele tenderá a decantar e ficar no fundo da xícara. Assim que você terminar de beber o café iniciaremos o processo de leitura da borra de café.

Como ler a sorte na borra da xícara do café Turco: 

A leitura do café se derivou da leitura da xícara de chá que era praticada pelos chineses, depois foi criada a leitura da borra de café no mundo árabe até os dias atuais.  
Importante: todo o procedimento deve ser feito pelo próprio consulente:

1. Após beber o café, o consulente deve retirar o pires de debaixo da xícara de café e coloca-la sobre a xícara. 
2. Depois, deve fazer alguns (2 ou 3) pequenos movimentos circulares com a xícara e o pires para que a borra se movimente também. 
3. Finalizado os movimentos a pessoa deve girar a xícara de tal modo que ela descanse no pires.
4. Algumas pessoas dizem que colocando uma moeda sobre a xícara, trará dinheiro a pessoa que quer ler a borra. Assim coloque uma moeda sobre a xícara e você vai ver que a moeda vai absorver o calor da mesma.
5. Esperar até que a xícara esfrie. Se você virar a xícara antes de esfriar, os desenhos da borra de café não ficaram formados e vão escorrer pela xícara. Assim tenha paciência e espere.
6. A pessoa que vai ler a sua xícara deve "abrir" a xícara. "Abrir" a xícara em Turco significa retirar a xícara do pires e começar a ler a mesma. 

obs: Caso a xícara "grude" um pouco no pires, isso significa boa sorte e fortuna ! Bom começo de leitura ! O fundo da xícara significa o seu coração ou sua casa. Assim se a borra esta toda no fundo da xícara seu coração esta pesado e você esta com alguns problemas na sua casa. Caso o fundo esteja claro significa o oposto, Tudo branco e limpo. Depois que você acabou de ler a xícara, você pega o pires e derrama sobre a xícara. No pires também será formada imagens e desenhos que devem ser interpretados.


Símbolos:

ANIMAIS: Representa o comportamento – exemplo: Macaco – pessoa curiosa, brincalhona e esperta ; Cachorro – pessoa fiel, carinhosa e companheira.
OBJETOS: Tipo de acontecimentos – Exemplo: faca, cortes na vida pessoal; Taça grandes comemorações.
SÍMBOLOS: Denota sorte ou azar – Exemplo: Estrela grande sorte; Cruz: momentos importantes e decisivos; Lua – mudanças; Sol: realização
DEUSES/DEUSAS- Sinaliza as proteções espirituais ligadas ao consulente.
ÁGUIA - Desejos fortes, excelente concentração mental. Significa também a necessidade de ampliar conhecimento. Sinal de grande proteção espiritual.
ANJOS: Proteção e assistência espiritual para a realização de seus desejos.
ANCORA – Sinal de sucesso e segurança nos negócios ou amor.
ALIANÇA/ANEL – Símbolo de união e eternidade, casamento ou noivado.
AMPULHETA – Avisa para não perder tempo com detalhes e seguir em frente com objetivos. Os acontecimentos dependem do fator Tempo.
ARANHA – Cuidado com pessoas próximas. Confusão, período de dificuldade de concentração.
ARBUSTO – Dinheiro inesperado, quanto maior o arbusto, mais dinheiro
ARCO: Significa passar de uma condição para outra. Mudanças na maneira de pensar e agir.
ÁRVORE: Realizações a caminho, prosperidade e saúde. Fase de reconhecimento e bons amigos.
AVIÃO – Viagens. Também pode significar desejo de escapar da rotina e responsabilidades.
BARCO – Viagens a vista. Romantismo, também significa necessidade de isolamento.
BARRIL – Tempo de celebrações em família.
BIGORNA - Muito trabalho para alcançar seus ideais.
BOTA: Denota a presença de um homem, que se interessa pelo consulente. Pode representar o marido ou namorado.
BRUXAS- Proteção espiritual. Limpeza energética contra energias negativas. Seus desejos podem se realizar magicamente.
BEIJA-FLOR: Grandes emoções a caminho. Um novo Amor. Prazeres sociais.
BOCA: Cuidado com o que fala. Tente expressar seus sentimentos com maior clareza.
BORBOLETA- Alegrias causadas por pequenas mudanças. Amores, flertes. Alegria nos relacionamentos.
BOI – Período de muito trabalho, com compensações após sacrifício.
CAIXÃO: Morte/ Mudanças.
CACHIMBO – Ligado a energia masculina. Sensualidade. Alguém que pensa no consulente. Tempo de para pensar e ouvir.
CANGURU: Ligação forte com a família.
CAMA – Desejo subconsciente de repouso e silencio; os sonhos podem ser o seu meio de fugir das preocupações.
CARROS – Mudança apara melhor.
CÃO: Amigos fiéis – ajuda inesperada. Fidelidade.
CASA: União à vista. Novidades no lar ou no trabalho.
CASTELO – Uma Herança inesperada; algo muito importante acontecerá.
CARTAS – Se forem bem definidas, boas notícias, se mal formadas más notícias; pontos próximos, dinheiro; perto de coração, noticias sobre o lado sentimental.
CARTOLA- Ligada ao intelecto. Idéias uso da inteligência. Pode representar pessoa muito importante, que ajudará o consulente.
CAVALO: Símbolo de virilidade masculina. Pode representar Homem, mudanças ou viagens.
CESTO: Quando aparece com flores ou frutas significa prosperidade e fertilidade; se estiver vazia reduza os gastos.
CHALEIRA – Procure harmonizar as relações familiares; uma chaleira fumegante indica dificuldades e nervosismo.
CHAPÉU: Encontro com um homem.Um homem que pensa muito na consulente. Avisos importantes. O Chapéu representa o intelecto.
CHAVE: Soluções rápidas, sucesso, aquisições materiais.
CÍRCULOS: Reorganize seus objetivos sentimentais. Dinheiro à vista.
COBRA: Doenças, Traição, Nervosismo, Negatividade.
COGUMELO: Indica ilusão, desejos infundados. Cuidado com o que sente e pensa.
COROA: Vitória. Proteção espiritual. Desejos serão realizados. Méritos e reconhecimento publico.
CORAÇÃO: Novo relacionamento. Amor na vida do consulente, alegrias familiares.
CORAÇÃO PARTIDO: Tristeza. Fim de relacionamento.
CORAÇÃO ALADO – Grande Paixão.
CORUJA: Significa avisos, intuição. Pode alertar sobre doença ou morte.
CRUZ: Seja solidário com as pessoas. Período requer paciência, as realizações dos desejos. Significa sacrifício, antes da vitória.
CRIANÇAS: Alegria, suavidade. Liberdade.
DADOS: Sorte. Dinheiro Inesperado.
DAMA ANTIGA: Sensualidade. Sexualidade.
DRAGÃO: Energia, disposição. Vencerá qualquer situação. Também significa uma Grande Paixão. Sexualidade em alta.
EDIFÍCIO – A ambição trazendo mudanças de comportamentos.
FACAS: Intrigas, Brigas, problemas com papéis. Cuidado.
ELEFANTE: Símbolo de iluminação. Representa família. Grande sorte, saúde e boas amizades.
ESPADA: Poder espiritual, vitória financeiras e com a justiça. Também pode significar desentendimento e rupturas.
ESTRADA/RUA : Novos caminhos. Novidades, Surpresas.
ESTRELA: Sucesso está em seu ponto culminante. Proteção e sorte.
ESTRELA CADENTE: De atenção a assuntos pendentes. Soluções rápidas.
FACA – Símbolo desfavorável, cuidado com a saúde, não faça negócios sem orientação. Vulnerável a desentendimento familiares e amorosos.
FERRADURA: Sorte favorecida, bons negócios, dinheiro inesperado.
FLECHA: Persista em seus objetivos iniciais. Força de Vontade, Ação e Disposição.
FLORES: Comemorações – Alegrias – novo relacionamento. Casamento ou Noivado.
FOICE/MACHADO: Inimigos no trabalho.
FRUTA – símbolo afortunado.
GALINHA: FofocaS. Não ligue para mesquinharias.
GATO: Símbolo do misticismo e dos mistérios ocultos. Cuidado com pessoas próximas. Use a intuição.
GNOMOS: Não leve a vida tão a sério. Brinque, relaxe um pouco.
GOLFINHOS: Amor correspondido. Romance.
ÍNDIO – Proteção espiritual, pode estar relacionado com a cura em algum setor de sua vida. Limpeza espiritual.
INICIAIS – Refere-se a pessoas que conhece ou conhecerá.
LÂMPADA/LAMPARINAS – Significa iluminação. Grandes idéias que consulente pode ter para resolver questões.
LAÇO/CORDA: Bons negócios à vista.
LEÃO: Fortaleza, Independência. Poder e Fama.
LEQUE – Sociabilidade e sensualidade em alta.
LETRAS: Mensagens, recados, cartas em breve.
LÍRIOS: Paz de espírito. Período de tranqüilidade.
LUA: Valorize o que tem. Siga sua intuição. Conecção espiritual, fase de grande força espiritual. Sorte. Símbolo Indicador de honrarias. Indica viagens ou mudanças.
MÃO: Calúnias ou brigas iminentes, também pode significar que alguém lhe pedira auxilio.
MACHADO: Dificuldades evite discussões
MACACO: Brincadeiras. Cuidado com elogios falsos.
MARGARIDA – Amor e Felicidade à frente.
MARTELO: Símbolo de perseverança, força. Conclusão.
MÁSCARAS – Um aviso para guardar seus pensamento e sentimentos íntimos. Guarde segredo.
MONTES: Reformule seus objetivos – período de dificuldade.
MORCEGO – Fase em que deve seguir sua intuição.
NÚMEROS: Refere-se a dias/semanas ou meses, pode ter uma relação com um grande acontecimento. Muitos números indica dinheiro. De qualquer maneira é um símbolo de grande sorte.
NUVENS: Seja Prático. Não sonho demais. Dificuldade de concentração e dúvidas.
OLHO: Proteção espiritual. Você está sendo observado.
OVOS: Chegada de um bebê. Também refere-se a boas notícias.
PÁ – Trabalho penoso com recompensas materiais.
PÁSSARO/AVE: Alegrias, comunicação. Romance. Leveza de espírito,
PATO: Alegrias com amigos e familiares. Felicidade.
PAVÃO: Hora de exercer a independência. Cuidado com a vaidade.
PEIXE: Medite para elevar-se espiritualmente. Período de muita prosperidade, dinheiro a vista.
PENTE: Surpresas que o favorecerão. Alegrias e felicidade duradoura.
PÉS: Sucesso através dos esforços. Pode significar arrependimento.
PINHEIRO: Saúde.
PIRÂMIDE: Muita sorte. Grande potencial de espiritualidade.
POMBA: Confirmações que chegarão em breve. Resoluções para dúvidas. Grande Paz.
PONTE: Passagem de um estágio para outro, tanto físico como também no sentido espiritual. Pode também significar iniciação. O Consulente livrando-se de lembranças do passado.
PUNHAL: Perdas, cuidado com assinaturas de documentos.
QUADRADO: Bom momento nos negócios.
RAIOS: Seja mais enérgico, consigo mesmo.
RAPOSA: Um bom sinal para silenciar. Observe. Você pode estar sendo vigiado.
Cuidado seja cauteloso. Também significa esperteza, inteligência. Alguém se aproxima. Falsidade nos relacionamentos.
REVOLVER: Cuidado esteja alerta, sinal de imprevistos, acidentes domésticos.
ROSTO DE MULHER: Amiga ou parente, pensando em você.
ROSTO DE HOMEM: Amigo ou parente, pensando em você.
SAPO: Significa limpeza energética. Cura. Também está relacionado com sociabilidade e sorte nos negócios.
SAPATO DE MULHER: Sensualidade. Significa mulher importante na vida do consulente.
SAPATO DE HOMEM: Significa o parceiro (namorado). Pessoa importante.
SOL – Realizações. Boa fase. Sucesso em todos os níveis.
TESOURA: Aberta Sucesso, fechada, desfavorável.
TAÇA – Comemoração. Vitória em todos os sentidos. Merecimentos trazidos pela espiritualidade.
TOURO – Fortaleza e trabalho duro. Também pode significar hostilidades, observe os desenhos ao lado. Também pode indicar teimosia.
URSO – Amigos falsos. Nervosismo, cansaço, cuide da saúde. Período de espera. Ursos graciosos – grandes emoções.
VASO – Boa Sorte, paz de espírito. Siga sua intuição. Revelação de segredos.
VELHINHA: Proteção de pessoas mais velhas. Escute os conselhos dos mais sábios.Sabedoria e proteção.
VELA – Acesa bom sinal, mas preste mais atenção a espiritualidade. Apagadas notícias tristes.
XÍCARA – Símbolo de fartura; novas amizades que proporcionarão alegrias

obs:  Cada figura tem um significado, assim se você ver : peixes (sorte grande - tipo felicidade ou dinheiro), cachorro (fidelidade), cobra (traição), gato (egocentrismo) e assim por diante ! O mais usual é o peixe que é formado como se fosse um "borrão" suspenso na xícara.Assim vários símbolos podem ser interpretados como : anéis (casamento!), crianças (nascimentos), pássaro (boas noticias).
Se aparecer traços um ao lado do outro, cada um destes traços significam uma pessoa. Assim 4 traços lado a lado significa uma reunião de quatro pessoas.


Fontes de pesquisa:

http://www.gazetadebeirute.com/2013/08/cafeomancia.html
http://www.business-with-turkey.com/guia-turismo/cafe-turco-fazer-ler-borra-sorte.shtml
http://www.mortesubita.org/paganismo/textos-pagaos/artes-divinatorias/o-oraculo-da-borra-de-cafe

83 comentários:

  1. Respostas
    1. Poderia mem disse o que significa vela na pernas de uma pessoa

      Excluir
  2. olá por favor uma cabeça o que signifiaca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc tem que confiar mais nas suas intuições acreditar mais na sua capacidade

      Excluir
    2. Vi 2 anjos ..e minha mãe está internada pós cirurgico..! O que significa.!?

      Excluir
    3. Me parecia um homem intelectual um homem muito inteligente, poderia me responder ? Boa noite estou começando agora , e vi tbm uma raposa e dois pássaros voando juntos para o mesmo destino ! Gratidão

      Excluir
    4. Meu saiu com curvas poucas do lado e um partido no meio

      Excluir
  3. Respostas
    1. Caveira significa doença na família , eu vi uma caveira dessa quando fiz o teste logo meu irmão ficou doente

      Excluir
    2. No meu saiu mulher com curvas e ventre, cavalo,um par de seio, morcego.pensei ser iria terminar a minha faculdade e se iria ser mãe.

      Excluir
    3. Transformação, dependendo das outras figuras

      Excluir
  4. Significado de:
    Camaleão
    Coelho
    Peixe
    Olho
    Caveira
    Homem
    Colunas
    Aguarda
    Nuvem
    Por favor mim responda! !

    ResponderExcluir
  5. Estou começando agora! Adorei! Estou treinando ainda! Mas vamos em frente! Penso que fica mais tranquilo para que já conhece oráculos divinatórios como baralho cigano e sua interpretação! O tarot de Marselha também ajuda! Estudar a simbologia,que tal? Sem tais conhecimentos fica mais difícil não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem ja le outros oraculos facilita muito essas leituras eu leio o marselha B.C e moedas ciganas tbm é mais facil porque algumas figuras que se forma tem mesmo significado do baralho cigano

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MINHA BORRA DE CAFE DEU UMA MENINA COM CHAPEU RUSSO EM UMA DAS MAOS TINHA UMA MALA QUE DERRAMAVA E NA OUTRA PARECIA QUE SEMEAVA OU JOGAVA ALGO PARECIA FELIZ E SALTITANTE. O QUE SIGNIFICA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


    Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/08/cafeomancia.html#ixzz4oW63M3cx
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    ResponderExcluir
  9. Qdo parece um. Alienígena, este tinha olhos esbugalhados e é uma mão voltada para baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome muito cuidado pode ser alguém tentando te iludir te enganar

      Excluir
  10. O meu sempre sai uma caveira mas não acho o significado em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive uma experiência desse pelo que entendi e doença na família quando vi uma caveira na leitura logo meu irmão adoeceu

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O meu saiu uma cartolinha e rosto de um homem peixe e uma coruja o que segnifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cartola significa que você está indeciso o peixe significa que você deve concentrar mais nos seus objetivos e a coruja significa que você ouvir os bons conselhos

      Excluir
    2. Vi muitos pinheiros e dois cachorro um maior e outro menor separados estendendo as patinhas um pra o outro
      E uma minhoquinha feliz uma carinha redonda feliz
      Que significa ? .Obrigada

      Excluir
  13. Apareceu-me um animal ( cão pradaria), gostaria de saber o significado

    ResponderExcluir
  14. Saiu-me um animal, parece-me um cão pradaria...não tenho certezas, gostaria de enviar foto, como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cão Pradaria significa que tem alguém aproveitando da sua humildade da sua boa vontade

      Excluir
  15. Respostas
    1. O lobo significa que tem alguém apaixonado por você é você não sabe o tigre significa novas aventuras

      Excluir
  16. onde encontrar no rio de janeiro uma pessoa que leia a borra de cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo um pouco só que moro em Anapolis Goiás

      Excluir
    2. Me mande um email nesse endereço jana-dfl@hotmail.com

      Excluir
  17. Bom dia eu vi uns números uma âncora uma borboleta uma bruxa e um lobo que significa desde já gratidao

    ResponderExcluir
  18. Eu vi uma bailarina e ao seu lado um homem de barba,o que significa?

    ResponderExcluir
  19. o meu saiu dois cavalos, um empinando e o outro debruçado e embaixo deles tinham como se fosse um caminho formado por dois riscos oque significa ?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ola boa noite. Fiquei bem interessada n matéria. Então, eu fiz c 3x w um amigo ensinou r fiz perg. Mas nao entendi o significado. Se puder m ajudar agradeço. Na 1° perg se minha história c wuem amo era d vidas passadas e vi uma mulher nas laterais da x.tipo antigas c roupas d outros séculos, uma dama antiga tipo espanhola c coque n cabeça. Na 2a x perg se retornariamos nossa história e vi no fundo uma rosa bem nítida e nas laterais uma serpente e um urso enorme. Na 3a perg se ele m amava e vi um casal n latearl d x abraçados, uma mulher nua e outra mulher c uma criança atrás dessa mulher havia um homem c uma capa. Se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde oque significa vários rostos de perfiu concha pinheiro

    ResponderExcluir
  23. Temuito dois diase que aparece uma mulher e um morro na frente dela.no primeiro dia a mulher era pequena e o morro alto.No segundo dia a mulher era grande do tamanho do morro e estava dando um passo pra frente em direção ao morro. Não entendi mais fiquei incomodada por sair a mesma imagem mais de forma diferente.

    ResponderExcluir
  24. eu vi um anjo com um bebe ao colo um cão uma cobra na horizontal um cogumelo uma lua crescente uma pessoa com algo na cabeça parece chifre segurando alguem um caminho estranho sem saida

    ResponderExcluir
  25. Oi,bom dia minha borra de café apareceu uma ilha com dois coqueiros e uma montanha ao lado,o significado da ilha não encontrei

    ResponderExcluir
  26. Olá, bom dia! No meu eu vi colunas,caminho,árvores e uma montanha com Neves e passaros voando,o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Olá, bom dia! Na minha apareceu,colunas,caminho com árvore e uma montanha com Neves e passaros voando sobre a montanha o que significa?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia o meu apareceu várias coisas muitos cães rosto de homem e mulher.
    Coração muitas janelas e portas.
    Borboletas e um sino
    Tinha um homem que dele saia um tronco ou galho e a mulher estava sentada perto da borra da ficar e um cão mais em baixo olhando pra ela.
    Outraimagem abaixo das janela e do coração um homem sentado com os braços esticado a mulher caindo ele segura ela com um dos pés.tinha no tórax do homem uma borboleta e perto da barriga um sino.
    Duas borras grandes uma era um dragão e a outra um tronco mais ia até a borra dotrnco que saia o rosto de um homem esse que tinha galho e onde tem uma mulher sentada .
    Fundo dedicará estava limpa clara com pequenas grãos de café .
    Pode me dizer algum significado
    Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde vi dois montes no meio um anjo
    Lado direito uma casa ou igreja
    Sem cruz.
    No monte direito um jacaré subindo
    Monte esquerdo
    Um golfinho na ponta do monte .
    De outro lado meio círculo com vários pontos dentro do meio círculo ele se fecha na borda
    Aguardo sua resposta
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu anjo de guarda te protegendo te guardando dinheiro entrando com ajuda de amigos persisitir nos objetivos correr atras dos sonhos um amor entrando quando menos tu esperar uma mudança de residencia em breve !

      Excluir
    2. Amei o conteúdo. Gratidão! Atualiza com mais significados

      Excluir
  30. Olá, no meu eu vi um homem que parecia estar sentado encurvado como se tivesse orando e na frente dele, uma criança. E na outra imagem via uma mulher também sentada. Gostaria de saber oque pode significar

    ResponderExcluir
  31. A minha xícara quase não tinha borra, bem limpa, o que seria?

    ResponderExcluir
  32. Preciso muito interpretar uma borra que borda vi ontem.. Alguém pode me ajudar?!

    ResponderExcluir
  33. Vi no fundo da xicara um desenho no fundo parecia a imagem da morte.😕 o q significa

    ResponderExcluir
  34. Vi no fundo da xicara parecia imagem da morte 😕 responde por favor o q seria

    ResponderExcluir
  35. Vi um caminho no formato de um elefante de boca aberta e tromba para sima neste caminho ha um homem o que pode significar

    ResponderExcluir
  36. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  37. O que significa ver um rei e uma rainha se beijando ?

    ResponderExcluir
  38. O que significa uma mulher grávida e uma criança?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


    Leia Mais: http://www.gazetadebeirute.com/2013/08/cafeomancia.html#ixzz4oW63M3cx
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    ResponderExcluir
  40. Eu vi um cara com chifre, será q sou corno?

    ResponderExcluir
  41. Qual o significado de um embrião?

    ResponderExcluir
  42. vezes).
    Se vocêvezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
    tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLR de ond7e estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  43. vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  44. vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RLR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RLR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  45. Estou começando e adorei o conteúdo

    ResponderExcluir
  46. O que significa ver imagem de um homem e uma mulher de mondada e uma criança na beira de um rio e um sol ao lado na borra de café.

    ResponderExcluir
  47. Oq significa ver um casal se abraçando?

    ResponderExcluir
  48. Na minha apareceu um coração mais claro.vom um escuro dentro... O que significa?

    ResponderExcluir
  49. o meu apareceu dois rostos e uma cruz

    ResponderExcluir
  50. No fundo, formou-se a figura de uma reunião com muitas pessoas (umas 9). O que significa?

    ResponderExcluir
  51. no meu saiu uma mulher de cabelos longos, troncos de árvores, o que significa?

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que tomava um café. Na borra tinha um cervo. Peguei outra xícara e nela tinha um cervo, um leão e um urso. Gostaria de saber o que o cervo significa, para eu poder interpretar meu sonho. Agradecida.

    ResponderExcluir